ATUALIZANDO A DISCOTECA: Vintage Trouble, 1 Hopeful Rd.


Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

12188904_478489729000609_5441122863058967194_n
Vintage Trouble: 1 Hopeful Rd. (2015)

Desde que a energia arrebatadora da banda me atingiu em cheio durante um show no Rock In Rio de 2013, tenho o Vintage Trouble como uma das melhores bandas da atualidade.

Neste segundo álbum, as linhas viscerais foram contidas e as arestas sonoras arrendondadas, formatando composições esmeradas, recheadas de melodias libidinosas e nítido amadurecimento.

A homogênea mistura de rock, soul e blues está muito bem representada em pérolas como “Run Like The River” (com slide de notas ardentes e ritmo contagiante), “From My Arms” (soul de orgulhar os grandes mestres), “Shows What You Know” (balada dilacerante), “Man’s World” (seria um clássico se lançada em 1960) e “Strike Your Light” (onde Ty Taylor encarna Al Green).

Já Canções como “Angel City” (um classic rock estradeiro), “Before The Tear Drops” (blues açucarado) e “My Heart Won’t Fall Again” (um pop groovado e classudo) mostram que estão indo além de suas fronteiras primais, e imprimem versatilidade ao novo álbum!

Menos bombástico do que o álbum anterior, mas igualmente envolvente, este álbum vem afirmar a banda como uma das melhores da atualidade…

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *